De unhas feitas!



   Olá galera! Voltei com várias novidades :) Pra começar, vim mostrar o meu esmalte da semana, que sem dúvida nenhuma é o meu favorito do mês! Vamos lá?

 
    As cores que eu usei foram: Colorama, (amo os esmaltes da marca) a da esquerda "Plano Perfeito" e o brilho "Porção magina" na direita.

   É bem minha cara esse esmalte, nem muito claro e nem muito escuro. Um cinza lindo, estou completamente apaixonada por essa cor, e vou usar várias vezes! Brilho não pegou muito, mas mesmo assim está lindo! Não é?





 GEEEEEEEEENTE, CALMA ACABOU! Vou explicar porque eu sumi! Estou em época de provas, trabalhos, tarefas e trabalhos na igreja, e isso ocupa muito meu tempo! Mas eu não abandonei não ok? haha. Vou tentar postar pelo menos 1 vez na semana para vocês não ficarem sem post! Obrigado a quem se preocupou e perguntou! Super beijo, e até mais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário