Top 5: Batons



    Olá galera! Antes de tudo quero pedir desculpas pelo atraso... Mas eu voltei com os meus 5 batons favoritos do momento, vamos lá?

                                                 
                                                         Esses são os favoritos :)


     Vou confessar que estou usando MUITO batons nude, não sei porque me apeguei tanto. Esses da Mary Kay são um nude com um pouco de rosa e roxo, e com mais brilho também. Uso eles diariamente para a escola. O primeiro se chama "Frosted Rose" e o segundo é "Sweet Nectar".

   
Eles são bem pigmentados, e duram o dia inteiro na boca. O de cima é o "Sweet Nectar" e o debaixo é "Frosted Rose", lindos né?

  Esse batom, por mais que não pareça ele é um rosa avermelhado, que dura horrores na boca, sem contar que tenho ele a muito tempo. Ele é da avon, e como tenho ele a bastante tempo o nome acabou saindo..

                         
                           Essa é a verdadeira cor dele, acho que da pra ter uma ideia né?


 
  Desculpem a imagem péssima... Bom esse batom em lápis também é da Avon. Comprei recentemente e não largo por NADA! A embalagem é super prática, perfeita pra contornar os lábios. O nome dele é "Notice me Nude" e se não me engano ele esta em torno de R$15,00.

                                 A cor dele é essa, um coral bem alaranjado com alguns brilhos.


   Esse favorito, foi um presente da minha prima. (Valeu Brubs <3) E eu estava louca por um batom dessa cor. Ele parece mate, mas na verdade ele é bem hidratante. A marca dele é Natura, mas o nome eu perdi.

         
                  Essa é a cor dele, ele é um pouco parecido com gloss, mas bem mais pigmentado.







Boooom meninas, é isso espero que tenham gostado, e me indiquem batons que eu vou adorar! Super Beijo <3

5 comentários: