Cuidados com a pele.



  Olá galera! Hoje vim mostrar um pouco dos produtos que eu uso diariamente na minha pele, vamos lá?


                              Esses são os que eu uso diariamente, pois minha pele é bem seca!


Corpo:
 
   Para começar, esse creme da Victoria's Secret, eu sempre uso produtos dessa marca. Mas esse eu estou amando, principalmente pelo cheiro que é bem docinho, e ele deixa minha pele MUITO hidratada. Eu recomendo. (Aqui no brasil esta em torno de R$34,00 ou R$40,00)

Rosto:

Esse protetor solar da Natura é bom, mas a proteção dele é baixa. Uso ele antes da maquiagem, para não ter manchas na pele!

Mãos:


Esse creme da Granado é bom para passar quando sua mão estiver bem seca e ficar áspera, ele resolve isso em dois tempos! Outro favorito!



Para minha pele, quando ela esta com bastante espinhas e cravinhos, eu SEMPRE uso esse gel esfoleante Asepxia, se você usar ele 3 dias seguidos, ele tira todas as impurezas da sua pele, demais né?






Booom galera, espero que tenham gostado! E desculpem o atraso das postagens.... Super Beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário